Novela “A Dona do Pedaço”: Depois de ter tido uma conversa nada agradável com Beatriz (Natália do Vale) e Linda (Rosamaria Murtinho), Chiclete (Sergio Guizé) toma uma decisão em A Dona do Pedaço: desistir de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e voltar para Rio Vermelho. Mesmo abalada, a digital influencer concorda que isso é o melhor a se fazer, já que está de casamento marcado com Camilo (Lee Taylor). Os amantes, então, marcam de se encontrar em uma cafeteria e ele pede para ter uma última noite de amor com a blogueira.

Publicidade
Publicidade

Graças a Fabiana (Nathalia Dill), que anda lhe informando cada passo de Vivi, Camilo observa toda a conversa entre Chiclete e a noiva de longe. Quando ela deixa o local, fica espantada ao se deparar com o carro do futuro marido. “Eu já disse pra avisar antes de vir, tenho uma reunião de trabalho, é um grupo que quer fazer propaganda com meus posts. […] Me dá uma carona?”, ela mente. Ao voltar para a delegacia, Camilo dá de cara com Fabiana, que está ansiosa para saber o que ele descobriu. “Vivi encontrou com o Chiclete, mas só tomaram um café. Não gostei. Estou explodindo de ciúmes”, ele esbraveja.

Ao ser aconselhado a ficar de tocaia na porta do estúdio, Camilo pede a ajuda da cunhada, mas ela alega que pode perder seu emprego e sua casa por isso. O inspetor, então, muda de estratégia para convencer Fabiana: “Eu sei que tem uma atração por mim, Fabiana. A gente já se beijou.” A ex-noviça fica sem graça, mas logo se surpreende ao ouvir que ele gostou do beijo. “Acha que se não fosse a Vivi… sentiria alguma coisa por mim?”, ela quer saber. “Tenho certeza. Você é bonita, Fabiana. Aprendi a admirar seu caráter. Já me deu muitas dicas, foi graças a você que descobri o comportamento da Vivi”, ele responde, quando coloca a mão na perna da cunhada: “Não me abandona agora. Eu sei que você tem namorado. Mas tá rolando alguma coisa entre a gente, não tá?”

Fabiana diz que sim com a cabeça e garante que irá ajudá-lo. No entanto, é claro que na frente de Vivi sua postura é diferente. Ao encontrar com a irmã novamente, ela pergunta se a blogueira resolveu a situação com Chiclete. “Acabou e não acabou. Eu vou me encontrar com ele mais uma vez. Depois ele vai embora, será o adeus definitivo”, Vivi responde. Esperta, Fabiana quer saber que dia será este último encontro. A influenciadora digital garante que será em breve e pede a ajuda da assistente pessoal: “Vai ter que me dar cobertura, Fabiana. Pra eu fugir uma vez, uma única vez com o Chiclete.”

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade