Novela “A Dona do Pedaço”: Camilo (Lee Taylor) descobre que Chiclete (Sergio Guizé) é um assassino e ameaça Vivi Guedes (Paolla Oliveira): “Tem que casar comigo, ou o Chiclete vai pra cadeia… Pensa que sou idiota? Coloquei o Chiclete sob vigilância também. Eu tenho amigos, ex policiais, investigadores particulares… Ninguém vai viajar sem meu conhecimento. Eu sabia que você ia tentar alguma coisa. Fugir de mim. Não vai conseguir”.

Vivi reage: “Cê não quis casar comigo. Me abandonou no altar, fez um escândalo … Camilo, nada será como antes… como quando a gente tava junto. Quando eu topei casar, eu achava que teria uma vida com você. A gente se gostava. Agora eu te conheço mais, você é cruel”.

Camilo pressiona: “Pouco me importa o que pensa. Quer o Chiclete fora da cadeia ou não? … Vai casar comigo?” A mocinha aceita, mas cria empecilhos para adiar a cerimônia de casamento. Cena prevista para dia 18 de setembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.