Novela “A Dona do Pedaço”: Chiclete (Sérgio Guizé) conta sobre sua profissão para Vivi (Paolla Oliveira) e ela rompe o namoro. Kim (Monica Iozzi) convence Silvia (Lucy Ramos) a fingir que namora Chiclete para provocar Vivi, que finge interesse no treinador Abdias (Felipe Titto).

Vivi leva o treinador Abdias para tomar vinho. Chiclete descobre o bar em que eles estão, chega no local com Silvia e encara Vivi. Abdias conta a história de suas tatuagens, mas Vivi não presta atenção. Chiclete beija a mão de Silvia e olha para a ex. Virgínia puxa Abdias e o beija na boca. Cena prevista para dia 30 de agosto na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.