Novela “A Dona do Pedaço”: Maria da Paz (Juliana Paes), Téo (Rainer Cadete), Agno (Malvino Salvador) e Rock (Caio Castro) se unem e fazem Josiane (Agatha Moreira) perder sua fortuna. Com orientação deles, Jô investe em diamantes ilegais e perde todo o dinheiro da fábrica. A vilã vende a mansão, investe em um prédio ilegal e o imóvel desaba. Téo conta para Jô como eles a fizeram levar prejuízo. Josiane visita a mãe, pede dinheiro e Maria nega.
Maria avisa Amadeu (Marcos Palmeira) e ele também nega apoio a Josiane. Téo percebe que ela pretende se mudar para seu apartamento, consegue uma vaga em um cortiço e a leva para o local. Enquanto isso, Camilo (Lee Taylor) investiga Régis (Reynaldo Gianecchini) pela morte de Jardel (Duio Botta) e seu namorado. Régis visita Josiane no cortiço e eles discutem, já que a megera tem um plano para piorar a situação dele e se livrar da culpa pelos crimes.
A discussão é interrompida pela síndica do local e Jô adverte Régis: “É melhor cê ir, Régis. A gente já falou o que tinha que falar. Não vou mudar meu depoimento. Aliás, a situação pra você só piorou. Ela ouviu tudo. Eu posso declarar que você veio aqui me ameaçar pra mudar meu depoimento”.
Régis sai e a síndica questiona: “Eu tenho que fazer uma pergunta. Aqui é um lugar de família. Cê não é do tipo que recebe homens, é? Porque se faz programa, não vai poder ficar”. Jô reage irritada: “Eu não faço programa, que pergunta é essa? Vou procurar trabalho. Hoje mesmo”. Cena prevista para outubro na novela “A Dona do Pedaço”.
“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela
Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.