Novela “A Dona do Pedaço”: Rock (Caio Castro) retoma o namoro com Fabiana (Nathalia Dill) apenas para instalar um programa no celular da vilã e descobrir o motivo dela chantagear Josiane (Agatha Moreira). No dia de seu aniversário, Rock ganha uma festa de Fabiana e consegue cumprir a missão. Durante o evento, a vilã manda Joana (Bruna Hamú) servir o bolo e deixa claro para a rival que ela namora o lutador. Ela também maltrata Agno (Malvino Salvador) e Britney (Glamour Garcia).
No final da festa, Fabiana pede Rock em casamento: “Está na hora de assumirmos nosso relacionamento. Pensar… Em consolidarmos nossa união. Sim, Rock, você não precisa dizer. Mas noivar, casar… A gente já pode pensar nisso”. Ele rejeita a proposta: “Deus que me livre, Fabiana. Eu quero me separar de você. Você é sórdida!” Fabiana estranha: “Separar? Mas a gente voltou faz pouco tempo… Aliás, nem voltamos, voltamos… Você está longe de mim… Mas eu achava que era por causa dos treinos”.
Rock diz que está interessado em Joana (Bruna Hamú) e ela fica furiosa: “Você não tem nada a ver com aquela garota. Pobre… Dá para ver que é pobre pelas roupas dela, iguais às minhas quando saí do convento. Eu, Rock, eu posso fazer você subir. Eu consegui ficar rica. Eu posso impulsionar sua carreira, levar você ao topo. Entendo de negócios, entendo de dinheiro”.
Rock esclarece: “Cê subiu na vida passando por cima dos outros. Pensa que não sei como trata o pessoal da fábrica? Eu conheço todo mundo que trabalha lá. Não, Fabiana… eu já sei muito sobre você … Fabiana, a gente sabe que cê chantageia a Josiane. O motivo da chantagem só pode ser um arquivo do teu celular. Se toca. A gente não é burro … Cê é muito sórdida”. Fabiana se declara: “Não, Rock, não vá. Eu perdoo todas as palavras duras que me disse. Eu te amo!”. Rock ignora a declaração da vilã. Cena prevista para dia 26 de outubro na novela “A Dona do Pedaço”.
“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela
“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.