Novela “A Dona do Pedaço”: Rock (Caio Castro) descobre que Fabiana (Nathalia Dill) não pretende engravidar dele e termina o namoro. Enquanto isso, Maria da Paz (Juliana Paes) perde seu patrimônio para Josiane (Agatha Moreira) e volta a vender bolos na rua. Jô é coagida e vender a fábrica de bolos para Fabiana (Nathalia Dill). A vilã ouve Maria usar a marca ‘Bolos da Paz’ na rua e promete fazer uma denúncia.

Rock estréia como lutador e, no dia seguinte, visita Fabiana: “Fico feliz porque veio Rock. Eu… tenho saudade de você… muita saudade”. Rock explica: “Eu lutei ontem. Foi minha primeira luta profissional. Pensei que ia tar lá … Mas eu vim falar de outra parada. Deixa a Maria da Paz vender os bolos dela”. Fabiana concorda: “Está certo. Se veio defender a Maria da Paz… eu fico quieta. Por você … Quem sabe a gente pode se encontrar… qualquer hora dessas?”. Rock aceita: “Vou gostar”. Cena prevista para dia 05 de setembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.