Publicidade

Novela “A Dona do Pedaço”: Rock (Caio Castro) descobre que Joana (Bruna Hamú) está desempregada. O lutador lembra que Maria da Paz (Juliana Paes) está procurando alguém para ajudar na confeitaria e resolve levar a garota para conversar com a boleira.

Publicidade

Tudo dá certo e Maria da Paz contrata Joana para trabalhar no lugar de Jenifer (Luciana Fernandes). Radiante com a chance, a garota pergunta a Rock: “Vem cá, me diz… você sabia que a Maria da Paz tava sem ninguém?” “Eu sabia sim, ela não disse que tava procurando, mas eu sabia que ela tinha uma ajudante que saiu… Você falou que tinha perdido o emprego… foi só juntar o tico e o teco… Tá empregada”, ele diz.

Joana fica agradecida e abraça o lutador para mostrar sua gratidão. Mas Rock diz que eles podem se envolver mais: “Joana, você sabe que eu estou afinzaço de você… desde que a gente se conheceu. Coisa de olhar. Eu fiquei sem te ver uns dias… senti falta… então… me dá uma chance.” “Chance?”, pergunta Joana. “Assim”, diz Rock, antes de tascar um beijão daqueles na sua crush.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade