Novela “A Dona do Pedaço”: Maria da Paz (Juliana Paes) flagra Josiane (Agatha Moreira) com Régis (Reynaldo Gianecchini) e atira nele. Régis se recupera após uma cirurgia e rejeita a amante. Josiane vende a fábrica de bolos para Fabiana (Nathalia Dill) e convida Régis para viajar pelo mundo com ela. Ele não aceita o convite, procura Amadeu (Marcos Palmeira) e depõe a favor de Maria da Paz. Amadeu conta para a amada: “Eu tenho uma coisa séria a dizer pra você. O Régis me procurou. Ele foi comigo na delegacia, deu o depoimento… Disse que o revólver disparou por acaso”.

Maria conta que Régis a procurou: “Eu achei que tava doido. Amadeu, cê é advogado. Ajuda a fazer os papéis do divórcio do Régis e eu. Tudo que eu quero é tirar o Régis da minha vida. Esquecer que um dia ele existiu”. Régis recebe Amadeu na importadora de vinhos e se nega a tratar do divórcio. Cena prevista para dia 31 de agosto na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.