Novela “A Dona do Pedaço”: Após a prisão da filha, Maria da Paz (Juliana Paes) refaz a sua vida, recupera a sua fábrica de bolos e volta a morar em seu antigo e luxuoso apartamento. Ela reata um romance com Amadeu (Marcos Palmeira) e engravida. Enquanto isso, Josiane (Agatha Moreira) passa a estudar a bíblia e se dedica à religião. Régis (Reynaldo Gianecchini) perde muito dinheiro no jogo e Jô o induz a trilhar o caminho da fé.

Publicidade

Régis passa a trabalhar para a igreja e procura Maria: “Antes que cê diga qualquer coisa, quero falar de mim. Eu mudei, Maria da Paz. Eu sou um outro homem. Eu descobri… Eu descobri a fé … Vou me dedicar à fé. Eu tenho amigos muito ricos, da época em que vivia na alta sociedade. Vou usar meus contatos, conseguir doações pras obras sociais da igreja. Pras obras missionárias, também … Têm missionários na África, no Amazonas… Eu sei que vou conseguir doações. Pra esses milionários, doar um pouco vai fazer bem. Eu posso receber alguma coisa por esse trabalho. Mas o objetivo é social … Maria da Paz, eu queria… Quero uma companheira pra trilhar esse caminho comigo… É um caminho muito bonito. Você, Maria da Paz. Eu quero me casar com você”.

Amadeu ouve a conversa e faz um pedido: “Eu ouvi a maior parte do discurso do Régis, e ele falou tanta coisa que nem dá pra eu falar tudo que eu tinha preparado. Eu só sei que sou o homem da sua vida, Maria da Paz. Casa comigo”. Maria diz: “Casar com você… Ou com você? … Se você deixou o jogo, resolveu se dedicar a uma causa… Eu sempre quis que você se transformasse num homem bom. Fico contente se eu tive um tiquinho que ver com essa transformação … Sei que um dia vai encontrar outra pessoa, vai ser feliz. Recomeça tua vida”. Em um possível final, já divulgado mas não confirmado, Josiane ganha liberdade por bom comportamento e embarca para o Amazonas com ele. Cena prevista para dia 21 de novembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here