Publicidade

Novela “A Dona do Pedaço”: o divórcio arrasou com a vida de Régis (Reynaldo Gianecchini). Ele sai mal da audiência com Maria da Paz (Juliana Paes), vai para a importadora de vinhos e começa a beber. Roma (Julia Lund) vê e o aconselha a parar. “Régis, a gente não se viu muito nos últimos anos, brigamos, mas… você tem uma importadora de vinhos. Quem vende bebida, não deve beber”, alerta a moça.

Publicidade

Régis alega que passa por um momento delicado, que assinou o divórcio, e sente-se mal por ter se separado do grande amor de sua vida. O playboy acaba sendo hostil com a ex-namorada e exige que ela não se intrometa na vida dele. Roma sai e Régis continua bebendo, afogando as mágoas.

Algumas garrafas depois, ele é interpelado pelo seu funcionário, que também acha que Régis bebeu demais e sugere que ele vá pra casa. Régis assente, mas, antes de deixar a loja, pega os dólares que seriam usados no pagamento de um fornecedor. Com o dinheiro na mão e mais algumas doses de bebida na cabeça, ele vai ao cassino e aposta o montante na roleta. “Vou matar as saudades. Eu vou ganhar”, diz ele ao gerente do local.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade