20.9 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024
publicidade

Novela “A Dona do Pedaço”: Régis não aceita traição de Josiane

Novela “A Dona do Pedaço”: Régis (Reynaldo Gianecchini) aproveitou tudo o que tem direito na lua de mel com Maria da Paz (Juliana Paes). Mas quando ele chega ao apartamento que passa a dividir com a esposa, descobre que Jô (Agatha Moreira) esteve com Téo (Rainer Cadete). Ele também fica sabendo que eles se beijaram e isso o deixa furioso. O playboy aproveita que a garota está sozinha e diz que não vai aceitar o fato de ter sido traído.

Ellen (Rosane Gofman) chega bem na hora e sente o clima estranho entre os dois: “Eu vim pegar a bolsa da sua mãe. O senhor disse que não vai aceitar o que, seu Régis? É algum problema aqui no apartamento?” “Ah, é que… a Jô tava falando que tá disposta a botar parte das roupas da mãe dela no próprio closet, pra sobrar espaço pras minhas. Eu disse que não aceito”, inventa o playboy.

Continua após o anúncio

A dupla tenta despistar a governanta, que vai embora com a cabeça cheia de dúvidas. Na cozinha, ela conta a Jardel que achou a conversa dos dois muito estranha: “Sabe, eu vi na sala o Régis falando com a Josiane… Ele disse pra ela que não ia aceitar alguma coisa. Quando me viram ele falou que a Josiane… tava oferecendo parte do closet dela pras roupas da mãe, pra sobrar espaço pras dele. Como ela ia oferecer espaço se tem mais roupa que a Maria da Paz? Tive a impressão que eles… estavam brigando.”

Jardel a aconselha a não se meter na vida dos patrões, e Ellen acha melhor acreditar na história contada por Régis: “É… Tá certo. Agora que a Maria da Paz arrumou marido é melhor a gente dançar conforme a música. Quer saber? Até pode ser que eles tenham brigado por algum motivo e o Régis disfarçado, porque é um cavalheiro. A Josiane briga com todo mundo. Ô, menina mimada.”

Continua após o anúncio

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,433FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias