Novela “A Dona do Pedaço”: Maria da Paz (Juliana Paes) se casa com Régis (Reynaldo Gianecchini), descobre que Chiclete (Sergio Guizé) recebeu a missão de matar Vivi (Paolla Oliveira), expulsa o primo de casa e decide contar para a moça. Evelina (Nívea Maria) a avisa que o primo fez uma ameaça: “O Chiclete disse pra não contar tudo pra Vivi. Senão… O Chiclete mata a sua filha”. Maria liga para Amadeu (Marcos Palmeira): “Eu preciso da sua ajuda. Do seu apoio. Só você vai me entender … Eu explico tudo. Me encontra. Vem logo, Amadeu. Sabe aqueles dias que a gente se sente fraca, tonta?”

Publicidade
Publicidade

Amadeu chega, Maria desabafa e reconhece: “… Se eu não sabia do meu primo, por que cê tinha que saber do seu sobrinho?”. Ela fala que Chiclete ameaçou Josiane (Agatha Moreira) e se desespera: “Por causa de um tiro nossa vida mudou completamente. Cê é um Matheus, eu sou uma Ramirez. E por isso fomos proibidos de amar. Agora que eu descobri tudo do Chiclete… Tudo voltou à tona, sabe… Borbulhou no meu coração. Eu voltei praqueles dias, eu ouço o eco dos tiros. Amadeu, por que nossas famílias são assim? É por causa de gente como o Chiclete que tivemos que nos separar. Dói tanto saber que tudo continua igual, dói saber que isso não vai acabar”.

Amadeu a abraça: “Estamos juntos para a vida toda, Maria da Paz. Para a vida toda”. Eles se beijam. Cena prevista para dia 26 na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade