Novela “A Dona do Pedaço”: Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) convencem Maria da Paz (Juliana Paes) a comprar uma mansão luxuosa e a boleira assina a liberação do sinal para compra do imóvel. Logo depois, Regis e Jô chegam juntos: “Onde cê tava, Josiane, e você, Régis? … Tavam juntos?” Régis mente: “Não, a gente se encontrou ao chegar”. Jô conta que esteve com Téo (Rainer Cadete).
No dia seguinte, Maria pede para Téo fotografar os novos bolos e comenta: “Eu queria te falar uma coisa… Ontem a Josiane chegou tarde. Eu não gosto, fico preocupada. Liguei pra ela, o celular não atendia. Quando ela chegou disse que tava com você … Tudo bem, ela tava com você?”. Téo mente e diz que sim.
Mais tarde, no estúdio fotográfico, Téo questiona a namorada: “Ela disse que ontem cê chegou tarde … disse também que cê tava comigo. Pelo menos foi o que disse pra ela. Só que cê não tava comigo. Ontem cê sumiu. Eu liguei várias vezes… Não me deu retorno … Com quem cê tava, Jô? Quero saber. Com quem? Mereço saber com quem tava”.
Jô mente: “Nem devia responder. É horrível cê me tratar assim … Eu tava com o Régis … O marido da minha mãe. Ele quer dar um presente pra ela, agora que comprou a casa. Pediu pra eu ajudar a escolher… Satisfeito? Acabou que não compramos roupa. Eu sou incapaz de escolher um vestido chamativo como minha mãe gosta. Compramos um presente pra casa. Pra comemorar a compra da mansão”.
Téo continua desconfiado. Cena prevista para julho na novela “A Dona do Pedaço”.
“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela?
?
Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.