20.1 C
São Paulo
terça-feira, março 26, 2024
publicidade

Novela “A Dona do Pedaço”: Maria pede para ir ao motel com Régis

Novela “A Dona do Pedaço”: Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) acredita que Amadeu (Marcos Palmeira) tenha envolvimento no atentado que Rael (Rafael Queiroz) tentou cometer contra ela. Disposta a esquecer de vez o seu amor do passado, ela segue o conselho de Jô (Agatha Moreira) e decide buscar a felicidade nos braços de outro homem. Com o caminho aberto, Régis (Reynaldo Gianecchini) a convida para mais um jantar.

Em um restaurante chique, Maria se intimida com o cardápio, mas Régis tenta lhe ensinar os nomes dos pratos em francês. A boleira acha graça de sua tentativa frustada, mas não esconde a dor que sente por dentro: “Régis, a minha alegria é só por fora. Tudo que aconteceu foi uma decepção. Tá certo que eu e o Amadeu… a gente não tinha mais nada a ver, ele continuou casado e eu mesma disse pra ele não separar, ninguém separa de mulher doente. Mas… pensar no meu dinheiro… Eu lutei tanto pra conquistar, lutei pra chegar onde cheguei. Agora esse dinheiro vai ser uma cruz?”

Continua após o anúncio

Solidário, o playboy exalta o valor de Maria e ainda garante que ela pode sempre contar com ele. A boleira, então, desarma e faz uma proposta ousada: “Então vamos pular esse jantar, já me enchi com esses pãezinhos. Eu sei que é o homem que devia dizer isso.. mas eu sempre fugi tanto de você que pode ser que você não tenha coragem de tomar a iniciativa. Vamos… pra um lugar… só pra nós?” Os dois deixam o restaurante e seguem para um motel. Ao chegarem lá, Régis envolve Maria em seus braços e confidencia: “Maria da Paz, eu esperei… queria tanto…” “Não fala nada, não fala. Me ajuda a esquecer o Amadeu”, pede ela, beijando os lábios do playboy, que a leva para a cama.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Continua após o anúncio

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,443FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias