19.2 C
São Paulo
sábado, novembro 23, 2024

Novela “A Dona do Pedaço”: Maria da Paz se irrita com decoradora

Novela “A Dona do Pedaço”: Josiane (Agatha Moreira) não para de armar para cima da sua mãe em A Dona do Pedaço e ela vai dar um jeito de arrancar mais um dinheiro de Maria da Paz (Juliana Paes). Para isso, ela vai atrás da decoradora Stephanie (Daniela Galli) e propõe um acordo por baixo dos panos: “Tem muito dinheiro nessa jogada. Sabe, minha mãe não bota dinheiro na minha mão. Me dá a comissão, por baixo do pano, e eu convenço minha mãe a gastar e vai ter que gastar muito. Fechado?”, diz Jô.

A princípio, a decoradora fica indecisa, mas Jô a consegue a convencer: “Fechado. Mas já vou avisando que não vou poupar dinheiro. Aquela mansão merece o melhor”, concorda Stephanie. No mesmo dia, as duas começam a colocar o plano em prática. Maria da Paz encontra a dupla em seu apartamento e recebe uma avaliação sobre os móveis que possui: “Não dá para aproveitar nada. Posso falar francamente? Não estão no padrão. Não servem. Não são de bom gosto”.

Ao ouvi-la, Maria se sente ofendida e responde à altura: “Faz um favor? Vai para o raio que te parta. Eu lutei, batalhei, e esses móveis são maravilhosos. Está dizendo que eu tenho mau gosto? Está me chamando de cafona? Cafona é você!”. A empresária manda a decoradora ir embora, para o desespero de Jô. Mas, mais tarde e com jeitinho, a influencer digital tenta convencer a mãe a continuar com os serviços de Stephanie: “Tem que deixar a mansão bonita. Você casou com um homem de nível social mais alto. […] Vai mudar pra mansão e deixar vazia? Essa decoradora faz casa que sai em revista. O Régis vai gostar. E você, mãezinha, tem direito a ter uma casa luxuosa”. De tanto ouvir a filha, Maria se convence e acaba cedendo: “Então toca o pau, filha. Você tem razão. Eu cheguei lá. Eu mereço. Quero ter uma casa luxuosa!”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,887FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias