Novela “A Dona do Pedaço”: Cássia (Mel Maia) levantou a bandeira branca e disse com todas as letras que aceita o relacionamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam). Em A Dona do Pedaço, a garota convida o casal para jantar e, ainda, dá uma ideia daquelas: “Vocês moram juntos. Quero saber quando vão casar.”

Publicidade

“A gente nunca falou nesse assunto”, diz Agno, surpreso. Régis (Reynaldo Gianecchini) chega e Lyris (Deborah Evelyn) conta sobre a ideia de Cássia. O dono da loja de vinhos aprova o possível casório, mas antes, dá uma alfinetada no empresário: “Com ele? Dou a maior força. Ele parece um ser humano muito melhor que você, Agno.”

Agno reflete sobre o que Cássia falou e toma uma decisão. A sós com Leandro, ele avisa que deseja falar algo bem sério. O ex-justiceiro fica assustado e já pensa o pior: “Sério? Já sei… você não quer mais saber de mim. Eu imaginei que isso ia acontecer algum dia, com tantos homens… interessantes, mais estudados que eu por aí. Aliás, nem sei o que você viu em mim. Agno, se quiser, se acabou pra você, eu não vou te incomodar.” O executivo diz que é justamente o contrário: “Eu te amo. Quer casar comigo?”

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade