20.3 C
São Paulo
sexta-feira, maio 17, 2024
publicidade

Novela “A Dona do Pedaço”: Leandro convence Agno a ajudar Regis

Novela “A Dona do Pedaço”: Apesar da antipatia que sente por Leandro (Guilherme Leicam), é com o apoio dele que Cássia (Mel Maia) conta para tirar Régis (Reynaldo Gianecchini) da cadeia. Vendo a menina implorar ao pai, Agno (Malvino Salvador), para tirar o tio da prisão, pagando os honorários de Antero (Ary Fontoura), o ex-justiceiro intercede em favor dela e nasce um clima amistoso entre eles. Em A Dona do Pedaço, ao saber da notícia da prisão do ex-cunhado, Agno faz pouco caso e garante à filha que não fará nada para ajudá-lo. “O Régis sempre viveu nas minhas costas, nunca trabalhou. Casou com aquela pobre mulher e deu no que deu. Um escândalo. Agora está com a importadora de vinhos… mas nunca botei fé. Ainda por cima é acusado de assassinato. Ele que se vire”, debocha o empresário.

Cássia reprova a atitude do pai, assim como Leandro, que pede que o companheiro veja a situação com outros olhos. “Tem que pagar esse advogado. Dinheiro não falta. Podia ser outra pessoa, não? Outra pessoa que você gosta e que já cometeu crimes”, apela Leandro, lembrando de seu próprio passado como justiceiro. “Vai fazer isso por sua filha. É o tio dela. Eu sempre soube que a Cássia ama o tio. Paga o advogado”, enfatiza Leandro.

Continua após o anúncio

As palavras de Leandro tocam fundo em Agno, que decide arcar com todas as despesas para tirar o ex-cunhado da cadeia: “Eu pago o advogado, Cássia. Tenho o telefone do doutor Antero. Ligo para ele e acerto. Pode ficar tranquila, o Régis terá uma boa defesa.” Incrédula, Cássia agradece a Leandro, que fica satisfeito com o gesto. Agno também se espanta com a atitude da filha. “Um gesto bom sempre desperta outro gesto bom. Foi só isso, Agno. Você fez um gesto bom”, diz o rapaz.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Continua após o anúncio

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,323FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias