Publicidade

Novela “A Dona do Pedaço”: Matilde (Laura Cardoso) anda fazendo vários comentários misteriosos sobre o dia em que Maria da Paz (Juliana Paes) ficou na maternidade para ter Josiane (Agatha Moreira). Em A Dona do Pedaço, Joana (Bruna Hamú) conta para a avó que Maria está sofrendo muito por causa do julgamento de Jô.

Publicidade

A senhorinha tem um estalo e diz para a neta: “Dá um recado pra Maria da Paz.” A idosa avisa que está lúcida, mas subitamente começa a ficar distante. “A fada”, diz Matilde. Joana pergunta o que ela quer dizer com isso, e a senhora continua: “Fala pra Maria da Paz… que uma fada ruim roubou a filha dela.” A garota diz que fada ruim é bruxa e, sendo assim, pergunta o que a bruxa fez com a boleira. Para a sua surpresa, Matilde solta uma bomba: “Levou a filha dela embora.”

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade