Novela “A Dona do Pedaço”: Maria da Paz (Juliana Paes) é assaltada e recebe o apoio de Joana (Bruna Hamú), uma técnica de enfermagem que viu o crime e resolve ajuda-la. Elas fazem amizade e Rock (Caio Castro) se encanta por Joana. Logo depois, Rock encontra Joana na casa de Maria e a boleira tenta unir o casal. A jovem se despede e Rock a leva até o ponto do ônibus: “Joana, eu não gosto de muito lero. Vou logo aos finalmente. Tava pensando, a gente podia marcar, se ver, quer dizer, a gente tá se vendo, mas não se ver por acaso, mas marcar, tipo um encontro”.

Publicidade

Joana não aceita: “Rock, eu adoraria, mas não dá. Eu tenho meu emprego, minha vó pra cuidar e tou com uma série de problemas … A gente mal se conheceu … são coisas tão sérias … Prefiro falar disso outra hora. Mas eu não quero marcar, não quero me comprometer, desculpa. Cê é legal, mas não dá. Meu ônibus eu pego logo ali. Brigada pela companhia”. Rock lamenta: “Levei um fora!”. Cena prevista para dia 16 de setembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.