Novela “A Dona do Pedaço”: Josiane (Agatha Moreira) expulsa Maria (Juliana Paes) da mansão e assume a fábrica de bolos. Maria da Paz se hospeda na casa de Marlene (Suely Franco) e volta a vender bolos na rua. Enquanto isso, Rock (Caio Castro) descobre que Fabiana (Nathalia Dill) mentiu sobre querer ter um filho com ele e rompe o namoro. Maria da Paz é assaltada na rua por dois meliantes e o carrinho de bolos tomba. Joana (Bruna Hamú), uma bela jovem, técnica em enfermagem, ajuda Maria e se compromete a voltar no dia seguinte para provar um dos bolos. A boleira relata o ataque e comenta: “Essa moça tem olhos bons, já sei que vamos ser amigas”.

No dia seguinte, Joana conhecerá Rock e Maria comenta: “A gente se conheceu ontem, mas parece que se conheceu a vida toda. Sabe quando a gente nunca viu alguém mas começa a conversar e já fica amiga de infância?”. Rock fica encantado: “Eu fiquei mesmo bobo, fiquei na conversa… Não tive coragem de pedir o número, com medo de ela não me dar”. A boleira sugere: “Marco com ela de novo, pra comer bolo, e te aviso pra você encontrar com a gente de novo, patati patatá… Cê chega e é com você”. Rock comemora. Cenas previstas para dias 13 e 14 de setembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.