Novela “A Dona do Pedaço”: Maria da Paz (Juliana Paes) está arrasada após a maior parte dos mantimentos da fábrica pegar fogo. Na novela A Dona do Pedaço, Régis lembra de Jô (Agatha Moreira) consolando a boleira durante o incêndio. E essa atitude de boa moça não convence o empresário. No quarto da garota, Régis fala sobre o ocorrido: “Quando você faz a boa filha… dá pra desconfiar. Jô, você tem alguma coisa a ver com esse incêndio? Fala logo, não me enrola.” “O incêndio foi só no depósito. Foi tudo calculado”, diz Jô, com frieza.

Publicidade

Régis (Reynaldo Gianecchini) fica surpreso e comenta com a amante que ela poderia ter colocado em risco toda a fábrica. Mas ela diz que tudo deu certo, conforme o esperado. Perturbado com tanta frieza, ele dispara: “Você tá ficando cega pela ambição. Perdeu o controle. Se a fábrica é destruída, acabou tudo. É que nem matar a galinha dos ovos de ouro.” Josiane se gaba e diz que planejou tudo muito bem, mas o dono da loja de vinhos quer saber quem é a outra pessoa que participou do ato criminoso. Sem citar o nome de Rael (Rafael Queiroz), a blogueira despista: “Planejei com quem me deve fidelidade, de sangue. Com quem eu posso confiar. Você podia estar por dentro de tudo, Régis. Mas anda cheio de mimimi.”

Régis diz que eles já têm muito dinheiro e avisa o que pretende fazer: “Eu vou contar pra sua mãe. Vou dizer quem você é.” “Abre a boca e eu acabo com você primeiro”, ela o ameaça. Abismado, o marido de Maria pergunta para a amante se ela não sente nada pela mãe. Mas ela o surpreende ao dizer que só sente algo por ela própria. Jô também deixa claro por que se arriscou no incêndio: “Eu fiz tudo isso por nós.” “Nós? Eu não queria sujar minhas mãos assim”, diz Régis. “Você tá junto comigo. Já sujou”, ela avisa.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here