Novela “A Dona do Pedaço”: Josiane (Agatha Moreira) e Téo (Rainer Cadete) visitam Maria da Paz (Juliana Paes) na fábrica de bolos e encontram Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho). Britney pede um presente: “Você por aqui, Josiane? Tudo bem? Devia estar lá para dentro. Que look mais incrível. Adorei. Quando cansar, me dá de presente?”.

Jô dá um fora: “Faz favor, Rarisson…”. Abel se espanta e quer saber: “Quem é Rarisson?”. Britney desconversa, Téo olha para Jô e mente: “Acho que ela se enganou, devia tar pensando num amigo nosso, o Rarisson”. Britney agradece: “Que anjo cê é. Quer um pedaço de bolo? Pode escolher. Sou obrigada a provar todos”. Josiane diz que adora fazer selfie e elas tiram uma foto.

Téo elogia Britney: “Você, bem, tem tudo pra ser uma glamour girl… Se quiser fazer uma sessão de fotos no estúdio…”. Britney vibra: “Vão trabalhar? Ah, eu queria ser musa da internet”. Cena prevista para dia 25 na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.