Novela “A Dona do Pedaço”: Josiane (Agatha Moreira) cede a chantagem e vende a fábrica de bolos para Fabiana (Nathalia Dill). A ex-noviça chama Maria da Paz (Juliana Paes) para uma reunião e conta sobre a vida no convento. Maria lembra de todo o esforço para erguer sua empresa: “Eu construí com muito trabalho, muito amor, só de pisar aqui me dá um sentimento, eu fico emocionada…”. Fabiana abre o jogo: “Eu entendo. Quero que volte, Maria da Paz … Quero que volte como minha empregada. Eu demito o Abel e você faz os bolos para mim”.

Publicidade

Maria diz: “Eu não vou voltar pra um lugar que eu era dona, pra trabalhar e criar meus bolos pra você … eu tenho pra mim que vou reverter tudo isso. Eu tinha um documento, sabe um documento que me dá o direito de tomar a fábrica de volta … Teve vários acontecimentos que me prejudicaram. Mas é questão de tempo. Eu vou voltar aqui como dona”. Cena prevista para dia 2 de setembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here