Novela “A Dona do Pedaço”: Chiclete (Sergio Guizé) chega em São Paulo com a missão de matar Vivi Guedes (Paolla Oliviera), a mando de Cosme (Osvaldo Mil), para se vingar de Otávio (José de Abreu) pela morte de Edilene (Chyntia Senek). Maria da Paz (Juliana Paes) recebe o primo Chiclete em sua casa e o emprega como motorista de Josiane (Agatha Moreira). Chiclete confunde Kim (Monica Iozzi) com Vivi e começa a perseguir a loira.

Chiclete conhece Virgínia e Kim no estúdio fotográfico. Ele beija Vivi e eles começam um relacionamento secreto. Camilo (Lee Taylor) desconfia dos sumiços de Vivi e a questiona. Linda (Rosamaria Murtinho) tenta disfarçar e mente: “Ela foi comprar um presente para você. Nós discutimos muito aqui, sobre o que ela poderia dar de presente de casamento”. Camilo quer ver o presente, Vivi diz que deixou para ajustar e depois entrega um anel valioso para o noivo.

Fabiana (Nathalia Dill) faz Camilo desconfiar da data que Vivi comprou o anel e ele visita a joalheria: “Minha noiva me deu esse anel. É daqui, não é? Só que ficou frouxo… Pode ajustar?”. A atendente esclarece: “Eu sinto muito. É uma peça importada. Não temos oficina para ela aqui… O anel foi comprado pela Vivi Guedes. Eu sigo ela na internet. Até gelei quando ela entrou. Ela comprou ontem”. O policial deduz que a noiva mentiu. Cena prevista para o dia 4 na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.