19.9 C
São Paulo
sábado, abril 20, 2024
publicidade

Novela “A Dona do Pedaço”: Fabiana descobre maneira de se dar bem

Novela “A Dona do Pedaço”: Agno (Malvino Salvador) quer ser sócio majoritário da Habitex, mas não quer que ninguém saiba disso em A Dona do Pedaço. Para tal, ele propõe a Fabiana (Nathalia Dill) que ela seja a sua “laranja” na empresa, incluindo seu nome como a terceira toda-poderosa da construtora. Ao mesmo tempo, por meio de chantagem, ele convence Otávio (José de Abreu) a aceitar a entrada desse sócio misterioso.

Quando chega o dia de assinar a procuração que dá a Agno todos os direitos sobre seus bens, a ex-noviça se mostra preocupada: “Agno, estou nas suas mãos. Sabe que não entendo nada de negócios.” O empresário, que já prometeu tirá-la do quartinho da casa de Vivi (Paolla Oliveira), garante que ela vai se dar bem. Ela, então, pergunta qual é o próximo passo. “Já falei com meu sócio. A Vivi casa amanhã. Logo depois, ele vai aceitar vender uma parte da construtora para o novo sócio… você”, diz Agno. “Que é você, na verdade”, Fabiana associa. “Sim, que sou eu. Eu estarei por trás, mas o nome que aparece é o seu”, confirma o marido de Lyris (Deborah Evelyn).

Continua após o anúncio

Preocupada, Fabiana decide procurar Antero (Ary Fontoura) em busca de mais esclarecimentos sobre esse assunto. “Eu sou muito ingênua, doutor Antero, fui criada em convento. Não sei o que significa essa procuração. Se pode me prejudicar…”, ela diz, aflita. “Pode prejudicar muito. […] Uma procuração dessas dá todos os poderes a esse Agno sobre seu patrimônio. O que tem agora e o que virá a ter. Até mesmo sobre o futuro negócio”, responde o advogado. A ex-noviça, então, pergunta se o empresário pode tomar tudo dela. “Toma. Mas você pode revogar a procuração. Se revogar, acabam os direitos dele”, esclarece Antero, deixando Fabiana pensativa.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Continua após o anúncio

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,370FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias