Novela “A Dona do Pedaço”: Agno (Malvino Salvador) consegue fotos da nova amante de Otávio (José de Abreu) e o pressiona a aceitar um novo sócio. Agno faz Fabiana (Nathalia Dill) assinar uma procuração para ele, a inclui na sociedade da Habitex e fica com a maior parte da empresa. Fabiana e Agno inventam que ela recebeu uma herança da madre que a criou no convento, uma mulher de família rica, sem herdeiros.

Vivi (Paolla Oliveira) desconfia: “Cê mal fala dessa madre superiora. Nunca te vi ligar, conversar… Agora diz que ela morreu e te deixou uma fortuna? Suficiente pra abocanhar um pedaço da construtora? É mentira… Duvido porque é uma mentira descarada”.

Fabiana declara: “Acha que só você pode ser rica? Fui criada naquele convento. Eu sonhava que o dia que encontrasse minha irmã tudo mudaria. Mas eu vim para cá, encontrei com você rica e o que aconteceu? Me puseram num quartinho nessa casa, um quartinho de favor. Você foi adotada por essa família de milionários. Mas eu me tornei sua empregada … Ia dizer o quê? Eu precisava do emprego, precisava do quartinho. Você me usava para trazer cafezinho, me fazia de escrava … Não sabe a raiva que eu tinha cada vez que me pedia alguma coisa, mas eu era obrigada a sorrir”.

Vivi fala que fez o que pode pela irmã, leva uma bofetada e revida: “Tá pensando o que, que pode me bater? Toma”. Vivi dá uma surra na irmã.

Logo depois, Fabiana ganha um apartamento de luxo e contrata um advogado para revogar a procuração que dá plenos poderes a Agno. Cena prevista para dia 19 de julho na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.