Novela “A Dona do Pedaço”: Fabiana (Nathalia Dill) encontra Maria da Paz (Juliana Paes) vendendo bolos na rua e fica incomodada: “Não pode usar esse nome. Bolos da Paz… não pode anunciar Bolos da Paz”. Maria se espanta: “Como assim, não posso usar esse nome? Mas é meu nome. Eu não posso usar o meu nome? Maria da Paz é meu nome. Como eu não posso usar?” A vilã explica que é a dona da marca: “Não pode gritar na rua, ó o Bolo da Paz, ó o Bolo da Paz”.

Fabiana se limita a dizer que é contra a lei e Maria desafia: “Contra a lei como? Se é contra a lei manda me prender. Mas ninguém vai me prender, porque eu chamo Maria da Paz. O bolo é meu, é o bolo da Maria da Paz… Não tem denúncia nesse mundo que mude meu nome. Nem que me proíba de fazer bolo, porque fazer bolo é o que eu sei e o que gosto de fazer. Eu faço bolo bom, que todo mundo gosta … Ninguém vai me proibir de usar meu nome!” Cena prevista para dia 04 de setembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.