Novela “A Dona do Pedaço”: Camilo (Lee Taylor) prende Régis (Reynaldo Gianecchini) e mostra uma bolsa que foi encontrada com o corpo de Lucas (Kainan Ferraz) para Maria da Paz (Juliana Paes). Ela reconhece o objeto. Evelina (Nívea Maria) se lembra de ter visto Josiane (Agatha Moreira) com a prova do crime, conclui que ela é a assassina, mas culpa Régis de ter pego a bolsa. Em seguida ela fala para a neta: “Hoje eu menti por você, Josiane. Você tava com a bolsa, disse que era pra guardar maquiagem quando saiu… Depois voltou sem ela. Foi no dia da segunda morte”.

Publicidade

Téo (Rainer Cadete) aparece e elas adiam a conversa. Logo depois, Josiane mente: “Não diz bobagem… Eu vim porque fez insinuações horríveis, que podem me prejudicar. Eu realmente usei uma bolsa que era da minha mãe, pra carregar maquiagem. Não pode me acusar por pegar uma bolsa”. Evelina afirma: “Josiane, eu lembro muito bem. Você mentiu pra polícia no dia da morte do Jardel. Mentiu. Você matou o Jardel, Josiane. Empurrou o homem direto pras rodas de um caminhão. Depois atirou o garoto de programa do alto de um prédio. Não adianta negar, Josiane. Agora, diante das evidências da polícia, eu sei que foi você. Você matou aqueles dois homens”. Cena prevista para dia 19 de outubro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.