Publicidade

Novela “A Dona do Pedaço”: Camilo (Lee Taylor) depõe no julgamento de Josiane (Agatha Moreira) e conta que investigou outros supeitos pelos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz). Tibério (Vandré Silveira), advogado da vilã, o questiona: “Que bom que o próprio investigador admite que essa acusação é infundada, sem prova nenhuma da autoria dos crimes”.

Publicidade

Camilo explica: “Bem, nosso trabalho foi comparecer ao local da morte do Jardel, colher informações de eventuais testemunhas, realizar um trabalho de apuração científica. Por fim, esclarecer a autoria do primeiro crime. Essa é a praxe da polícia … Pouco tempo após a morte do Jardel fomos informados da morte do Lucas. Um garoto de programa que vivia com o Jardel. Houve indícios que fazem presumir a autoria da ré aqui presente”.

Ele diz que Lucas segurava uma bolsa com dinheiro: “Descobrimos que a bolsa pertencia à mãe da acusada, dona Maria da Paz. É óbvio que a ré pegou a bolsa da mãe, pois moravam na mesma casa, para pagar a chantagem. Tanto o mordomo Jardel como o Lucas disseram que iam ganhar dinheiro. Eles provavelmente fizeram chantagem … Todos os indícios levam até a Josiane. Ela sacou uma quantia alta poucas horas antes do crime”.

Camilo revela: “Tudo leva a crer que a segunda vítima foi morta pela acusada. Eu mesmo conheci o Lucas. Interroguei ele, pois achei que podia ser culpado da morte do Jardel. Mas não temos nada de concreto vinculando à ré ao segundo assassinato. Há um fio de cabelo idêntico ao da Josiane. Mas ela se recusou a fazer o exame de DNA”.

O promotor acusa Jôsiane: “Nem sempre os crimes deixam provas incontestáveis! Matou o primeiro e matou o segundo sim, e também tentou matar seu ex-namorado, o fotógrafo Teodoro. O advogado de defesa está tentando distorcer as provas. Josiane Ramirez é sim, uma assassina”.

Jô fica furiosa e grita: “Para. Para! Não sou uma assassina. Sou inocente”. Cena prevista para dia 11 de novembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade