23.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 26, 2024
publicidade

Novela “A Dona do Pedaço”: Matador confunde Vivi com Kim

Novela “A Dona do Pedaço”: Cosme (Osvaldo Mil) descobriu que Otávio (José de Abreu) está diretamente envolvido na morte de sua filha Edilene (Cynthia Senek). Transtornado e com sede de vingança, o motorista do sócio da Habitex decide viajar até o Espírito Santo, à procura de uma família de justiceiros bastante conhecida: os Ramirez. Ao chegar lá, Cosme conta sua história para Adão (Cesar Ferrario), que logo designa Chiclete (Sérgio Guizé) para executar o trabalho. O motorista surpreende o rapaz ao dizer que não pretende matar Otávio, e sim Vivi (Paolla Oliveira).

“Eu quero chegar pra ele e dizer. Cê matou minha Edilene… tá aqui o troco.” Cosme ainda garante que está disposto a pagar qualquer quantia para executar sua vingança, mas questiona qual garantia ele terá. “Homem, esse aqui, o Chiclete, é meu filho. Nós aqui temos um código de honra. Se ele não cumprir o prometido, é ele quem vai”, dispara Adão, deixando o motorista chocado com a frieza.

Continua após o anúncio

Chiclete concorda e analisa uma foto cedida pelo “cliente”. Nela, Vivi aparece na companhia de Kim (Monica Iozzi) e Jô (Agatha Moreira). “Aqui é desse jeito. O justiceiro que não faz justiça merece morrer. Aqui tem três. Qual é a Virgínia?”, Chiclete quer saber. Cosme responde que trata-se da mulher do canto da imagem, mas o justiceiro entende que ele esteja se referindo a Kim. Ele passa o dedo sobre a figura da agente da blogueira e questiona o nome da vítima. “O nome dela mesmo é Virgínia, eu chamo de dona Virgínia… Vocês têm a foto, sabe que é em São Paulo, tem o endereço, não precisa de mais nada, precisa?”, pergunta o motorista. “Não se preocupa. Vai ter sua vingança. Essa filhinha do seu patrão já era”, garante Chiclete.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Continua após o anúncio

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,358FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias