Novela “A Dona do Pedaço”: Cornélia (Betty Faria) ganha na loteria, planeja viver em Paris com Doroteia (Rosi Campos) e conta para Rock (Caio Castro): “Eu tou pensando em morar na França. Levo tua mãe, nós duas em Paris vamos fazer a festa”. Rock reclama: “Vai deixar todos nós aqui, Cornélia? Agora que tem dinheiro vai deixar a gente na dureza enquanto se diverte? Pensa, cê criou meu pai como filho…”.
Ela diz que Eusébio (Marco Nanini) é ingrato e Rock lhe dá um conselho: “Cornélia, se ganhou dinheiro faz a felicidade de todos. Cê mesma disse que a gente ia viver no luxo”. Ela pergunta se ele tem uma ideia melhor e Rock conclui: “Dá só um tempinho pra mim. Eu vou ter. Uma ideia muito melhor”. Enquanto isso, Jô passa por dificuldades financeiras e tenta vender a sua mansão. Rock fala com a tia: “Eu só tava esperando uma confirmação. A Josiane tá vendendo a mansão da Maria da Paz. Tá vendendo por um preço bom. Ela tá precisando”.
Rock leva a família para conversar com Agno (Malvino Salvador) e ele explica: “Eu sou dono de construtora, é óbvio que também tenho licença do CRECI para trabalhar como corretor. Vou intermediar o negócio. E vocês vão sair ganhando. O negócio sempre sai melhor quando há um corretor”. Cornélia decide: “Eu compro a mansão da Maria da Paz”. Cena prevista para dia 15 de setembro na novela “A Dona do Pedaço”.
“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela
Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.