Novela “A Dona do Pedaço”: Vivi (Paolla Oliveira) sai da mansão onde mora para esperar Chiclete (Sergio Guizé). O vigia não aparece, Cosme (Osvaldo Mil) desliga as câmeras de segurança, avisa que dispensou o segurança, pega o revólver e aponta para Vivi: “Vai morrer, dona Virgínia, vai morrer … Minha vida não me importa mais depois que perdi minha Edilene. Eu tenho que vingar minha filha. Ela tava grávida do seu pai. O seu pai ama a senhora. Se ele perder a senhora vai ser um golpe, não é? Eu quero que ele sofra o mesmo que eu sofri”.
Vivi tenta sensibilizar Cosme, mas o homem engatilha a arma e manda ela rezar: “Adeus, dona Virgínia. Adeus”. Chiclete vê a cena e atira em Cosme. O motorista morre e Vivi abraça o matador: “Chiclete, cê me salvou… Não pode ser pego em flagrante. Foge depressa. Pega aquele carro, a chave com certeza tá dentro. É o que o Cosme usava. Foge. Por você. Por nós. Eu abro a cancela pra você”.
Vivi conta que ela e Cosme foram vítimas de bandidos. Camilo (Lee Taylor) investiga a cena do crime, vê que a câmera foi desligada, não encontra Chiclete e desconfia de Vivi. Cena prevista para 2 e 3 de agosto na novela “A Dona do Pedaço”.
?
“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela?
?
Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.