Novela “A Dona do Pedaço”: Otávio (José de Abreu) engravida Edilene (Chyntia Senek) e a pressiona para fazer um aborto. A jovem morre e seu pai, Cosme (Osvaldo Mil) decide se vingar e contrata Chiclete (Sergio Guizé) para matar Virgínia (Paolla Oliveira) em São Paulo.

Maria da Paz (Juliana Paes) contrata Chiclete para trabalhar como motorista de Josiane (Agatha Moreira). Ao ver a foto mostrada por Cosme, o matador confunde seu alvo e acredita que precisa matar Kim (Monica Iozzi). Chiclete recebe a ordem de buscar Josiane em um estúdio fotográfico, mas quando chega descobre que a jovem não o esperou.

Ele conhece Vivi, oferece carona e ela responde: “Eu adoraria… Mas meu noivo vem me buscar… É, sou noiva. A Jô não contou? Vou casar em breve”.

Chiclete afirma: “Não vai, não. É comigo que você vai casar. Esse noivo aí não conta”. Vivi é surpreendida com um beijo. Logo depois, Chiclete tenta matar Kim e erra o disparo. Ele disfarça e aparece para acalmar Vivi: “Não tem medo. Eu estou aqui, Vivi. Eu te protejo”. Virgínia não consegue mais parar de pensar em Chiclete: “Não sei o que acontece comigo. Eu digo que não vou te ver mais, me afasto, mas depois sinto uma falta de você. Dor. Aqui dentro, um vazio. Uma necessidade de te ver”. Cena prevista para junho na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.