Novela “A Dona do Pedaço”: Gilda (Heloísa Jorge) deseja que Amadeu (Marcos Palmeira) seja feliz e morre. Maria da Paz (Juliana Paes) oferece apoio a Amadeu: “Não podia deixar você sozinho numa hora dessas”. Carlito (João Gabriel D’Aleluia) aparece e surta: “Sai daqui. Já veio atrás do meu pai? Sai daqui. Vai embora”. Maria argumenta: “Carlito, eu vim dar um abraço, um apoio. Eu nunca quis a infelicidade da sua mãe. Nunca quis a separação dos seus pais… Eu nunca quis que ela sofresse, Carlito. Ainda mais quando eu soube que tava doente. Nunca”.

Rael (Rafael Queiroz) e Chiclete (Sergio Guizé) se estranham e Maria encerra o assunto: “Não é o momento para reviver antigos ódios. Carlito, eu vim com a melhor das intenções. Me dá um abraço … Não precisa. Ninguém dá abraço forçado, ainda mais um menino. Carlito, fica bem… Você também, Amadeu … Não vai brigar com seu filho agora. Quem tá demais aqui sou eu. Que a Gilda vá em paz”. Cena prevista para dia 2 de setembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.