Novela “A Dona do Pedaço”: Vivi Guedes (Paolla Oliveira) fez do seu casamento um verdadeiro evento nas redes sociais. Mas, na novela A Dona do Pedaço, ela não esperava que a cerimônia fosse terminar em barraco. Após Camilo (Lee Taylor) mostrar para toda a igreja imagens da noiva entrando no motel com Chiclete (Sergio Guizé), Vivi se prepara para o fim da sua carreira como digital influencer. Afinal, seus seguidores estavam acompanhando tudo em tempo real.

Publicidade

Mas, para a sua surpresa, Kim (Monica Iozzi) afirma que os internautas ficaram loucos por Vivi: “Amaram. Você ganhou quase um milhão de seguidores. É mais sucesso, honey. Mais sucesso!” Mas a felicidade da blogueira dura pouco quando Camilo chega. “Muito me admira você estar aqui, Camilo. Não tá satisfeito com o escândalo que fez?”, pergunta Vivi. “Não. Foi pouco”, ele responde.

É então que ele avisa que a humilhação na igreja foi só o começo: “Eu vou me vingar. Vou acabar com esse romance. Vou detonar esse namoradinho que você arrumou. O que aprontei na igreja foi só o começo. Vai ter mais, Vivi. Muito mais.” Camilo revela a Vivi que sempre teve raiva do seu sucesso na internet, mas que pensou que tudo mudaria quando estivessem casados. Ela rebate dizendo que a sua vocação é a internet, e ele avisa: “Acabou pra você. Depois desse escândalo, nunca mais vai recuperar sua imagem, Vivi.”

Mas Vivi sabe muito bem que a sua vida de influenciadora digital está bombando! Tanto que ela faz questão de jogar na cara do ex: “Aumentei quase um milhão de seguidores. Meu perfil bombou. Tentou me destruir, não conseguiu. Agora, por favor… é melhor ir embora. A gente não tem mais nada pra conversar.” “Me aguarde”, ele ameaça.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here