22.1 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024
publicidade

Novela “A Dona do Pedaço”: Britney é vítima de preconceito

Novela “A Dona do Pedaço”: A noite tinha tudo para ser perfeita! Um jantar romântico com um homem apaixonado. No entanto, o final deste encontro não será nada feliz para Britney (Glamour Garcia) em A Dona do Pedaço. Abel (Pedro Carvalho) está cada dia mais apaixonado por Britney. O português decide convidá-la para um encontro romântico. E o local não poderia ser mais apropriado: um restaurante português!

O chef quer um relacionamento de verdade e decide ter uma conversa séria com a garota: “Menina, eu queria lhe dizer que minhas intenções…” Mas ele não consegue terminar, é interrompido por Britney: “Com licença, vou ao toilete.” “Não demore, para a comida não esfriar”, diz Abel. A jovem se dirige ao banheiro feminino, mas é impedida por duas mulheres de entrar: “Desculpe, vai entrar no banheiro feminino?”, diz uma delas.

Continua após o anúncio

Após a resposta afirmativa de Britney, a outra se manifesta: “Eu conheço alguém como você, e minha mãe também. Você é trans! A gente já tava olhando pra você no restaurante.” “Você vai me humilhar?”, rebate Britney. Um rapaz observa a discussão e se aproxima para saber o que está acontecendo. “Essa…Esse…Ela é trans e quer usar nosso banheiro. E eu não me sinto confortável.” O jovem adverte: “Mas ela não pode usar o banheiro masculino.” Temendo que a situação se agrave e que chamem o gerente, a garota desiste de ir ao banheiro. Mas não leva desaforo para a casa: “Por que que vocês não ficam com o banheiro inteiro para vocês? Aproveitem e durmam aí, mal-amadas.” Quando volta para mesa, ela pede para ir embora e Abel fica sem entender nada. Ao deixá-la em casa, o português tenta dar um beijo de despedida, mas Britney se esquiva: “Durma com os anjos”, se despede ela.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Continua após o anúncio

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,362FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias