Novela “A Dona do Pedaço”: Maria da Paz (Juliana Paes) incentiva Britney (Glamour Garcia) a contar para Abel (Pedro Carvalho) que é uma mulher trans. Abel a convida para jantar: “Não imagina como estou feliz com este jantar. A menina sabe das minhas intenções”. A jovem tenta explicar: “Sei. Mas cê é que não sabe… que… que… Que… Eu…Que eu… Eu gosto muito de ser sua amiga … Mas não é só isso. Eu ia dizer que… eu… eu sou…”. Abel a interrompe: “A menina mais casta e pura que há … Isso só faz com que eu goste mais da menina”.

Publicidade

Britney desiste. Após o jantar, Abel põe o braço na cintura de Britney e ela reage: “Calma aí. Tira a mão … Beija, mas não agarra … Lembra que sou casta e pura. Boa noite”. Cena prevista para dia 26 na novela “A Dona do Pedaço”.
?
“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela?
?
Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade