Novela “A Dona do Pedaço”: Agno (Malvino Salvador) pega suas economias, compra parte da construtora no nome de Fabiana (Nathália Dill) e fez a megera assinar uma procuração para ele gerir o investimento. Com isso, Lyris (Deborah Evelyn) fica com desvantagem no divórcio e Otávio (José de Abreu) perde a maioria na sociedade. Como recompensa, Fabiana ganha um apartamento de luxo e passa a fazer retiradas mensais. Em segredo, A vilã revoga a procuração dada a Agno sobre seus bens.

Agno chama Fabiana para uma reunião: “Fabiana, me ajudou muito. Já tirei tudo que podia da minha ex. Agora voltamos à vida normal. Chegou a hora de devolver sua parte na construtora. Para mim”. Fabiana esclarece: “Eu sinto muito, Agno. Mas não vou devolver … Revoguei a procuração. Não existe mais a procuração, Agno. Portanto, o apartamento é meu. E minha parte na construtora é minha”.

Agno se desespera e procura o advogado de Fabiana, Antero (Ary Fontoura): “Eu devia estrangular o senhor. O senhor foi meu advogado no divórcio. E no processo de guarda de minha filha. Como não me avisou que ela pretendia revogar a procuração?”.

Antero sorri e responde: “Eu me diverti vendo você tentando dar um golpe na sua esposa, sabendo que a Fabiana daria um golpe em você. Olhe aqui, eu tenho muitos anos de janela, já vi muita coisa acontecer. Eu sei que um advogado mais jovem agiria de outra maneira. Mas eu fiquei de camarote assistindo enquanto um dava o golpe no outro”.

Agno procura Fabiana e ela o enfrenta: “Deve ter muita inveja de mim, não é? Consegui o apartamento, consegui ser sócia da construtora… e ainda namoro o Rock. Acho que tem mais inveja de mim pelo Rock que pela construtora … Pare de me ameaçar. Perdeu, Agno. Perdeu”. Cena prevista para dia 13 de agosto na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.