Novela “A Dona do Pedaço”: Fabiana (Nathalia Dill) se aliou a Agno (Malvinio Salvdor) para torna-lo sócio majoritário da construtora Habitex. Mesmo como sócia de fachada, ela começa a dar palpites e ter reuniões a sós com Otávio (José de Abreu). Agno dá para Fabiana o apartamento que foi de Maria da Paz (Juliana Paes) e esclarece: “Bota na cabeça, você só está… me representando no papel. Mas sou eu que mando. O que eu disser é lei. De qualquer maneira, logo vamos ajeitar essa situação. Você passará sua parte para mim. Só estou criando coragem para enfrentar a fúria do meu sócio”.

Fabiana assinou uma procuração dando plenos poderes a Agno, mas contrata Antero (Ary Fontoura) para revogar o documento. Antero reluta, mas executa o trabalho e registra a revogação em cartório: “Pronto. A procuração foi revogada. O Agno não pode mais retomar a sua parte na construtora”. Fabiana revela: “Eu só faço isso para me proteger”. Cena prevista para dia 05 de agosto na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.