Novela “A Dona do Pedaço”: Amadeu (Marcos Palmeira) reencontra seu grande amor, mas decide ficar com sua esposa Gilda (Heloísa Jorge). Logo depois, Amadeu descobre que Maria da Paz (Juliana Paes) pretende se casar com Régis (Reynaldo Gianecchini) e resolve investigar o passado dele. O advogado descobre que Régis é golpista e abandonou um filho deficiente. Ele procura a mãe da criança e implora: “Eu sabia que esse Régis não era a melhor pessoa do mundo. Mas não imaginava que pudesse ser tão frio. Você estaria disposta… a falar a verdade para outra pessoa? Uma mulher que vai se casar com ele. Por favor, fale com ela. Conte tudo. Impeça que a Maria da Paz caia nas mãos do Régis”.

Amadeu leva a mulher e o garotinho na casa de Maria. Josiane (Agatha Moreira) chama Régis e Maria grita: “Régis, cê tem um filho e não me disse? Abandonou um menino cadeirante? Régis, cê não tem caráter. Eu não vou casar com você”.

Régis se defende: “É tudo mentira. A família dela é tradicional, tem um bom sobrenome. Mas não tem posses. Ela mora bem, mas é bancada por um ricaço, bem mais velho. Não é meu filho. Sabe disso. Eu me separei quando descobri que cê tinha outro. Ela me traiu. Quando eu saltei fora, arrumou esse homem mais velho. Eu nunca abandonaria um filho. Ainda mais cadeirante, um filho que precisa do meu apoio”. Régis aceita fazer um exame de DNA e vende seus carros antigos para subornar o funcionário do laboratório. Cena prevista para 5 de julho na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.