Novela “A Dona do Pedaço”: Lyris (Deborah Evelyn) seduz Tonho (Betto Marque), Agno (Malvino Salvador) flagra o casal e finge que não viu nada. Ele instala uma câmera escondida e, dias depois, grava a esposa com o entregador de bolo. Agno planeja dar um golpe financeiro na família e no sócio Otávio (José de Abreu), usa Fabiana (Nathalia Dill) como laranja e faz dela sócia da construtora. Agno inventa que a vilã recebeu herança de uma freira e manda ela assinar uma procuração que lhe dá plenos poderes. Fabiana ganha uma apartamento e uma boa grana por participar do golpe.

Publicidade
Publicidade

Com isso, Gladys (Nathalia Timberg) e Régis (Reynaldo Gianecchini) recebem uma mixaria pelo capital injetado na empresa. Agno anuncia que vai se separar, sai do apartamento e avisa que pretende voltar para o imóvel. Cássia (Mel Maia), filha de Agno e Lyris, se recusa a morar com o pai.

Lyris contrata Amadeu (Marcos Palmeira) como seu advogado e descobre que o marido tem um vídeo que prova a traição da esposa. Amadeu conversa com Lyris: “Ele tem um vídeo. De você com um… Ahn… Entregador de bolos na cozinha”. Lyris fica horrorizada, passa a receber uma pensão irrisória e Gladys compra um apartamento modesto para acomodar os filhos e a neta. Cena prevista para julho na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade