Publicidade

Novela “A Dona do Pedaço”: Agno (Malvino Salvador) está disposto a se vingar de Fabiana (Nathalia Dill) por todo mal que ela lhe fez. Em A Dona do Pedaço, ele contrata os serviços de um hacker para arrancar cada centavo da inimiga. E quem vai assumir essa missão é ninguém menos do que William (Bruno Gissoni), que agora passa a se chamar Bernardo. Durante uma conversa para falar sobre o plano, Agno avisa o que Bernardo terá que fazer: “Você vai entrar nas contas de uma pessoa. O nome dela é Fabiana. Vai passar tudo para a minha.”

Publicidade

Bernardo fica com receio e diz que Fabiana deve ter várias contas. É então que Agno conta a outra parte do plano: “Justamente por isso… você vai trabalhar na empresa dela. A Fabiana vai te contratar.” O hacker pergunta por que a empresária o contrataria, e Agno explica que vai tirar Zé Hélio (Bruno Bevan) da fábrica. Por isso, a dona do lugar vai querer dar o troco: “Muito simples. Eu vou roubar um funcionário dela… ela vai ficar com raiva e roubar o meu. Eu boto você na minha empresa. A Fabiana vai morder a isca.”

Agno tinha razão! Furiosa com a ida de Zé Hélio para a construtora, Fabiana vai tirar satisfação com o seu inimigo. Agno se faz de desentendido e apresenta Bernardo a ela: “O Bernardo será chefe do Zé Hélio. É um ás do computador. Bernardo, a gente fala depois.” Fabiana vai atrás do empresário e avisa que não vai deixar barato por ele ter levado um dos seus funcionários: “Você fez isso para me prejudicar, Agno. Mas isso não fica assim. Vou dar o troco.”

A ex-noviça se aproxima de Bernardo e o convida para um café. Ela vai direto ao assunto e diz que está furiosa por Agno ter levado Zé Hélio para trabalhar na construtora. Por isso, ela faz uma oferta a Bernardo: “Eu sei que acaba de entrar. Eu fiquei sem ninguém na área. Aceita… uma oferta melhor? Posso pagar mais que o Agno.”

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade