20.9 C
São Paulo
segunda-feira, junho 17, 2024
publicidade

Novela “A Dona”: Cristina espera um filho de Rodrigo

Na novela “A Dona”, Maria da Luz percebe que Rodrigo bateu em Cristina e, furiosa, pede que ela o denuncie a polícia. Cristina responde que não pode fazer isso, pois espera um filho dele. Ivana diz a Rodrigo que ama José Miguel na mesma proporção que odeia Valentina. Então, ela pede que ele tente deixar o seu caminho livre, conquistando Valentina. Rodrigo responde que a dona não é mulher para ele, e ele sabe disso, mas que tampouco ela será para José Miguel. Rodrigo reclama com Cristina por ela ter engravidado. Ele diz que ela só está tentando prendê-lo, mas isso não surtirá efeito, pois ele não tem o menor interesse na criança. Benita fica furiosa ao ver Cristina maltratar Maria da Luz para defender Rodrigo.

Valentina diz a Rodrigo que sabe como são os homens e que não se esqueceu do dia em que chegou a fazenda e o viu tentando violar Maria da Luz. Ela o relembra que, caso algo ocorra com Maria, ele irá se arrepender amargamente. Valentina comenta com Rodrigo sobre seus planos de construir uma escola, ele tenta fazer com que Valentina desista dessa ideia, pois a gente do povoado é muito mal agradecida. Valentina responde que não pediu a opinião dele, apenas o informou que irá construir a escola e que quando quiser conselhos, não será a ele que irá pedir.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Dona”.

Sinopse “A Dona”: Valentina (Lucero) é uma mulher que tem uma grande fortuna, que seus pais deixaram para ela quando morreram em um acidente de carro. Ela tem uma mansão na Cidade do México, onde vive com sua tia Isabel (Silvia Pinal), e sua prima Ivana (Gabriela Spanic) que trata Valentina com muita indiferença e sente inveja dela.

Continua após o anúncio

Tudo muda para Valentina quando seu noivo Alonso (David Zepeda), tramando com Ivana no dia de seu casamento, a deixa esperando no altar. A partir daí, Valentina se torna uma mulher amarga, e vai para sua fazenda, no interior. Chegando lá, ela conhece seu vizinho José Miguel (Fernando Colunga).

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,247FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias