25.5 C
São Paulo
segunda-feira, dezembro 11, 2023
publicidade

Novela “O Rei do Gado”: Bruno se arrepende de ter permitido o regresso de Léia

Novela “O Rei do Gado”: Lia tenta falar com Léia e ela diz que não pode falar. Bruno informa que vai buscar Léia em São Paulo. Ralf descobre que Léia quer voltar para casa e comemora. Bruno diz que Léia pode voltar, desde que não fale com ele.

Léia aceita e concorda em voltar para Ribeirão. Bruno encontra Ralf e enche ele de socos. Ralf diz que vai matar Bruno. Lia fala com Liliana e diz que não pensa mais em Marcos. Suzane cuida de Ralf e vai jantar com o marido. Léia chega em Ribeirão. Bruno se arrepende de ter permitido o regresso de Léia.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “O Rei do Gado”.

Sinopse “O Rei do Gado”: Geremias Berdinazzi tornou-se um rico fazendeiro. Mas o velho Geremias é um homem solitário que não reconhece os Mezenga como membros de sua família, e cujo único sonho é encontrar Marieta – a sobrinha que ele nunca conheceu, filha de seu irmão Giácomo Guilherme – e deixar para ela toda sua fortuna. Bruno Mezenga, por sua vez, vive um casamento fracassado com Léia, uma esposa infiel que o trai com Ralf, um mau-caráter. O casal tem dois filhos: Lia, que apaixonou-se pelo peão Pirilampo, e Marcos, que vive um atribulado romance com Liliana, filha do senador Roberto Caxias.

Continua após o anúncio

As vidas de Bruno Mezenga e Geremias Berdinazzi mudam completamente com a chegada de duas mulheres. Marieta, que julga ser a sobrinha desaparecida de Geremias; e Luana, uma boia-fria de passado incerto, por quem Bruno se apaixona.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,685FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias