19.6 C
São Paulo
domingo, julho 21, 2024

Novela “A Dona”: José Miguel diz a Valentina que a ama

Na novela “A Dona”, Valentina diz a Benita que tem medo de se apaixonar por José Miguel. Benita pergunta à Ivana o que ela faria se José Miguel estivesse interessado em outra. Furiosa, Ivana deixa claro que ele será dela e nenhuma outra o tirará. Benita diz que Ivana fala como se alguma vez no passado já lhe tivessem tirado alguém. José Miguel diz a Valentina que a ama e que não a deixará por ninguém. Eles se beijam enquanto Ivana, furiosa, os observa ao longe. Valentina diz a José Miguel que o beijo foi apenas para demonstrar que ele não significa nada para ela.

Valentina retoma o assunto de seu interesse pela compra da fazenda Montesinos. José Miguel desconversa e diz que sabe que ela sente algo por ele. Valentina visita a cabana de José Miguel e lá encontra Jesus. O menino diz que seu patrão a ama muito. Filadelfo conta a Rodrigo que José Miguel visitou Valentina e que Ivana os viu juntos. Pela cara de Ivana, ele crê que enfim a víbora se acertou com José.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Dona”.

Sinopse “A Dona”: Valentina (Lucero) é uma mulher que tem uma grande fortuna, que seus pais deixaram para ela quando morreram em um acidente de carro. Ela tem uma mansão na Cidade do México, onde vive com sua tia Isabel (Silvia Pinal), e sua prima Ivana (Gabriela Spanic) que trata Valentina com muita indiferença e sente inveja dela.

Tudo muda para Valentina quando seu noivo Alonso (David Zepeda), tramando com Ivana no dia de seu casamento, a deixa esperando no altar. A partir daí, Valentina se torna uma mulher amarga, e vai para sua fazenda, no interior. Chegando lá, ela conhece seu vizinho José Miguel (Fernando Colunga).

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,151FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias