19 C
São Paulo
terça-feira, maio 28, 2024
publicidade

Joia Rara – Mel Maia é a reencarnação de Ananda

joa rara mel maaJoia Rara – Escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, Joia Rara tem direção geral de Amora Mautner. A próxima novela das seis da Globo tem estreia prevista para 16 setembro. O ator Nelson Xavier já está gravando como o líder espiritual Ananda. Este personagem é o ponto de partida da trama, que vai contar a história de um líder budista que reencarna em uma criança brasileira, vivida pela atriz Mel Maia, que brilhou como a Rita, de Avenida Brasil. Franz e Amélia, os personagens de Bruno Glagliasso e Bianca Bin, vão sofrer para ficar juntos em Joia Rara, a nova novela das seis da Globo.

Para viver o romance proibido, Franz precisa enfrentar até o próprio pai. Os pombinhos são os pais da protagonista Pérola, personagem de Mel Maia, uma criança que é a reencarnação do líder budista Ananda.

Continua após o anúncio

A novela Joia Rara tem ainda no elenco Carolina Dieckmann, Mariana Ximenes, Domingos Montagner, Thiago Lacerda, Caio Blat, Letícia Spiller, Luiz Gustavo, Luiza Valdetaro, Reginaldo Faria, Nicette Bruno, Marcos Caruso, Tiago Abravanel, entre outros.

Fonte Joia Rara Rede Globo

O último trabalho de Bruno Gagliasso foi na série As Brasileiras (2012), onde interpretou o capanga de fazendeiro Zé Sereno no episódio ‘O Anjo de Alagoas’, protagonizado por Cleo Pires. Também no ano passado, Bianca Bin viveu vilã Carolina na novela Guerra dos Sexos e Mel Maia brilhou em seu papel de estreia na TV: a pequena Rita de Avenida Brasil.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,292FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias