19.8 C
São Paulo
terça-feira, maio 21, 2024
publicidade

Novela Joia Rara – Manfred quer ser reconhecido como filho legítimo

joia-rara-manfred-carmo-dalla-vechiaNovela Joia Rara – a bela e provocante Lola Gardel (Letícia Spiller) arranca suspiros por onde passa. A vedete do Cabaré Pacheco Leão é desejada por muitos, mas só quer saber de um homem: Manfred Duke (Carmo Dalla Vecchia). Como não é boba nem nada, a bela aproveita a promoção de Manfred para colocá-lo contra a parede e exige compromisso sério. O novo diretor da fundição garante que, não apenas vai se casar com ela, mas irá transformá-la em uma Hauser. “A direção da empresa é só o começo. Eu quero tudo o que tenho direito e nunca tive! Quero o sobrenome do velho! Quero que ele me reconheça como filho. E sou capaz de fazer qualquer coisa para conseguir isso, Lola!”, diz Manfred.

Fonte Novela Joia Rara Rede Globo – nos próximos capítulos da novela Joia Rara uma tempestade de neve nos Himalaias arrasta Franz, Eurico e Manfred. Ernest pressente que algo de ruim aconteceu ao filho e Gertrude tenta acalmá-lo. Franz é salvo por Jampa e outros monges. No mosteiro, Ananda se apresenta a Franz e, durante uma conversa, diz que não se pode controlar o destino. No Brasil, pensando que Franz não sobreviveu à avalanche, Ernest nomeia Manfred diretor da fundição Hauser. Manfred diz a Lola que é capaz de tudo para Ernest reconhecê-lo como filho. Franz se despede de Ananda, que deixa no ar a possibilidade de eles voltarem a se encontrar. Manfred fica aturdido ao saber que Franz está vivo. Amélia pede a Ernest que não demita Bento, mas ele não lhe dá ouvidos. Franz volta ao Brasil e conhece Amélia. Franz diz a Amélia que pedirá que Ernest não demita Bento. Mundo não gosta de ver Ernest cumprimentar Iolanda. Manfred demonstra interesse por Amélia. Franz manda um rádio de presente para Ananda nos Himalaias. Mundo diz a Iolanda que não gosta da amizade de Amélia e Franz. Sonan chora pela morte de Ananda. Franz e Amélia se beijam. Ernest demonstra satisfação com o trabalho de Manfred e reclama da distância de Franz dos negócios.

Continua após o anúncio

Sonan diz aos monges que Ananda renascerá em outro lugar. Amélia sonha com um elefante enfeitado que lhe traz uma menina de 10 anos. No sonho de Amélia, o elefante lhe oferece uma concha com uma pérola. Sonan mostra a Tampa a pérola que encontrou nas cinzas de Ananda. Mundo discute com Franz ao vê-lo com Amélia. Manfred finge apoiar Franz em sua decisão de se casar com Amélia. Ernest fica furioso ao saber que Franz namora uma operária. Manfred revela a Benito que odeia Franz e que pretende tirar Amélia dele. Ele e Gertrude botam sonífero no suco de Ernest, impedindo Franz de sair e pedir Amélia em casamento. Franz aceita que Manfred procure Amélia para explicar sua ausência, sem perceber que é uma cilada. Amélia diz a Gaia que está grávida.

Gaia repreende Amélia por ter se envolvido com Franz. Diante do leito de seu pai, Heitor, Silvia promete destruir a família Hauser. Manfred diz a Amélia que Ernest passou mal e que, por isso, Franz não pôde encontrá-la. Ernest conversa com Valter sobre a perda da esposa, Catarina. Silvia consegue um emprego na joalheria Hauser. Ernest convoca Iolanda a participar de um jantar como sua secretária e lhe dá algumas joias de presente. Manfred fica sabendo por uma enfermeira que Amélia está grávida. Franz pede a Apolônio permissão para namorar Amélia. Manfred avisa a Ernest que Amélia está esperando um filho de Franz. Ernest pede ajuda a Manfred para afastar Amélia de Franz. Mundo é detido por discutir com Ernest. Franz e Amélia se desentendem por causa da prisão de Mundo. Gertrude sente ciúmes ao saber que Ernest está apaixonado por Iolanda. Franz e Amélia fazem as pazes. Manfred pede a Benito que lhe dê informações sobre Silvia. Franz conta a Amélia que Ernest mostrou interesse em conhecê-la e que prometeu retirar a queixa contra Mundo. Manfred descobre que Silvia é filha de Heitor e pergunta se ela tem um plano contra os Hauser. Ernest chantageia Amélia, dizendo que retira a queixa contra Mundo se ela se afastar de Franz. Amélia chora ao ouvir de Apolônio que Franz não assumirá seu filho. Franz escolhe um anel de noivado para Amélia. Iolanda diz a Mundo que pediu demissão. Manfred se une a Silvia contra Ernest. Ernest retira a queixa contra Mundo para conquistar a confiança de Franz. Com o intuito de separá-lo de Amélia, Ernest pede que Franz participe de um leilão em Paris. Lola conta a Amélia que Franz viajou com Silvia. Sonan comenta com Jampa que Ananda sempre reencarna em épocas de crise. Amélia recebe uma falsa carta assinada por Franz terminando seu relacionamento. Mundo expulsa Amélia de casa mas, ao saber que a irmã está grávida, pede que ela fique.

Continua após o anúncio

Amélia decide se afastar de Franz e aceita a sugestão de Mundo de ir com ele para o interior. Ernest repreende Viktor e Hilda quando eles dizem que gostam de arte. Ernest diz a Manfred que tem esperança de que Franz se interesse por Silvia em Paris. Toni diz a Gaia que não simpatizou com Bento. Amélia pede a Miquelina, Arlindinho e Belmira que não contem a ninguém onde irá morar. Mundo chama Ernest de covarde. Iolanda resolve ir com Mundo para o interior. Lola descobre que Amélia foi para uma fazenda em Campos e avisa Manfred. Franz não cede às tentativas de sedução de Silvia. Manfred fala mal de Ernest para Gertrude. Franz aparece na casa de Amélia, no momento em que ela dá à luz Pérola. Franz tenta convencer Amélia de que a ama. Sonan diz a Jampa que eles precisam encontrar a reencarnação de Ananda. Franz descobre que Ernest armou para separá-lo de Amélia e rompe com o pai, para alegria de Manfred. Valter aconselha Ernest a trazer Franz e Amélia para morar em sua casa. Sílvia provoca Manfred e insinua que ele gostaria que Ernest o reconhecesse como filho. Matoso assedia Iolanda e Mundo a defende. Mundo e Apolônio são expulsos da fazenda e Franz os convence a voltarem todos para o Rio de Janeiro. Amélia elogia Gaia, que está grávida. Franz e Amélia se casam e Ernest aparece de surpresa na cerimônia. Ernest não atrapalha o casamento de Franz e Amélia. Sílvia recebe um telegrama avisando da morte do pai. Ernest diz a Franz que está arrependido e o convida para morar em sua casa com a família, mas o rapaz não aceita. Fabrício chega à festa e avisa aos amigos que estão preparando o levante contra o governo. Amélia promete a Franz que nunca participará do partido. Todos os empresários da região negam emprego a Franz, a pedido de Ernest. Sonan diz a Tenpa que teve a visão do lugar onde Ananda renasceu. Manfred sugere que Franz trabalhe na fundição no turno da noite. Um funcionário da fábrica identifica Franz como filho do patrão.

Franz é rejeitado pelos operários, que acham que ele está trabalhando na fundição como espião. Tenpa e Sonan lembram que Ananda deu seu japamala para Franz. Manfred vê Sílvia botar veneno na taça de Ernest e derruba a taça propositalmente. Venceslau diz a Ernest que os operários da fábrica se rebelaram. Ernest pune os operários com aumento da carga de trabalho e diminuição do salário e eles ameaçam entrar em greve. Mundo e Ernest trocam ofensas. Manfred e Sílvia aproveitam a confusão da fundição e mandam Benito atirar em Ernest. Venceslau acusa Mundo de ter tentado matar Ernest. Incentivado por Benito, Mundo foge com os demais operários. Ernest reclama com Manfred sobre o fracasso da encenação. Apolônio é levado pela polícia. Ernest diz a Franz que Mundo atirou nele. Lola conta a Manfred onde Mundo está escondido. As mulheres do cortiço culpam Venceslau pela falsa acusação. Mundo, Tino e Gaia se vestem de palhaços no cabaré para se esconder dos policiais. Amélia sai em busca de um médico para Gaia, que está em trabalho de parto, e é seguida por Benito. O filho de Gaia e Toni nasce. Os policias dão voz de prisão a Mundo, Amélia e seus amigos. Mundo, Amélia, Gaia e Toni são presos. Franz diz a Amélia que fará tudo para libertá-la. Amélia aconselha Gaia a entregar Giuseppe para Iolanda, mas ela insiste em ficar com o filho. Franz pede ajuda a Manfred para pagar um advogado e tirar Amélia da prisão. Ernest pede a Valter que o ajude a forjar documentos que provem que Amélia é comunista. Arlindo quer descobrir quem delatou Mundo e seus amigos para a polícia. Doutor Silveira mostra a Franz um documento que mostra a filiação de Amélia ao partido comunista. Amélia diz a Franz que as provas são falsas, mas ele não acredita. Franz e Ernest vão à delegacia buscar Pérola.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,316FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias