17.8 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024
publicidade

Novela Joia Rara – Carolina Dieckmann vive a sofrida Iolanda

joia-rara-iolanda-carolina-dieckmannNovela Joia Rara – com os cabelos platinados, Carolina Dieckmann volta à telinha na pele de Iolanda, em Joia Rara. Apaixonada por Mundo (Domingos Montagner), um líder sindical, Iolanda é moradora de um cortiço na Lapa, no Rio de Janeiro dos anos 30, e passará por maus bocados para tentar viver esse amor, mas circunstâncias da vida mudarão o rumo da sua história. Ela desiste do amor para salvar o pai. Apesar de não ser o primeiro papel dramático no currículo da atriz, Carolina Dieckmann diz estar vivendo a personagem mais madura de sua carreira. A trajetória de Iolanda promete.

A nova novela das seis da Globo, Joia Rara, estreia no dia 16 de setembro. A trama escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid começa com a história de amor proibido entre os personagens Amélia (Bianca Bin) e Franz (Bruno Gagliasso). Do fruto deste amor nasce Pérola (Mel Maia). Uma menina pura e preciosa, que é a reecarnação do líder espiritual Ananda (Nelson Xavier). Pérola tem, portanto, uma missão: ensinar as pessoas a amar incondicionalmente.

Continua após o anúncio

O milionário Ernest Hauser (José de Abreu), pai de Franz, é contra o relacionamento dos dois e, com ajuda dos vilões Manfred (Carmo Dalla Vecchia) e Silvia (Nathalia Dill), fará de tudo para separar o casal.

A equipe viajou até o Nepal em maio e, durante 20 dias, produção, elenco e a diretora-geral, Amora Mautner, gravaram cenas das duas fases da trama. Caio Blat teve que raspar a cabeça para viver o monge budista Sonan.

Continua após o anúncio

Fonte Rede Globo Novela Joia Rara

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,299FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias