Na novela “Amanhã é para sempre”, Fernanda e Gonçalo discutem a visita que ela e Santoro fizeram ao antigo armazém, e sua sugestão de instalar pequenos ateliês de artesanato. Ela diz ao pai que ele adorou e está pronto para começar a construção. Ela acrescenta que sente que poderia ser uma maneira de superar todos os danos que Adriano causou à família. Gonçalo conta a ela sobre as dúvidas de Bárbara e diz que está pensando em cancelar toda a negociação com Franco Santoro.
Fernanda fica brava. Depois de tudo que lhe custou tempo e problemas para finalizar esse negócio, ela argumenta, não há razão para virar tudo de cabeça para baixo por alguma noção boba de Bárbara. Além disso, acrescenta, Barbara não tem nada de sólido em que se basear e a salvação da empresa depende da concretização desse acordo.
Gonçalo defende o sexto sentido nos negócios da esposa. A opinião de sua esposa deve ser levada em consideração. Fernanda diz que Franco Santoro inspira confiança absoluta nela; que seu sexto sentido é preciso e lhe diz que ele pode confiar completamente em Franco.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Amanhã é para sempre”.
Pode interessar
Novela “Amanhã é para sempre”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.
RedeNoticia