20.1 C
São Paulo
terça-feira, abril 23, 2024
publicidade

Novela “Amanhã é para sempre”: Capangas de Artêmio capturam Jairo

Na novela “Amanhã é para sempre”, Bárbara conta a Artemio Bravo que Lúcio matou Rene Manzanares, e que Jairo e Gardênia podem saber de algo sobre Santoro. Logo depois, Jairo sai e é abordado por dois caras em uniformes de policiais.

São os homens de Artemio Bravo, Carpio e Nestor, disfarçados. Eles o forçam a entrar no caminhão e exigem saber o que Manzanares descobriu sobre Franco Santoro.

Continua após o anúncio

Jairo nega que sabe de alguma coisa e insiste que Manzanares lhe disse que não havia encontrado nada lá. Nenhum deles acredita nele, então Nestor estrangula Jairo. Carpio dá 12 horas para Jairo conseguir as informações que eles querem e depois o joga para fora do caminhão.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Amanhã é para sempre”.

Continua após o anúncio

Pode interessar
Novela “Amanhã é para sempre”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.

Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,368FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias